terça-feira, 21 de setembro de 2010

Festival de Esportes Radicais de Atibaia

FERA - Festival de Esportes Radicais de Atibaia está prestes a começar e irá trazer inúmeras atrações esportivas e vários shows para Atibaia. O evento será realizado no Balneário, Centro de Convenções, Lago do Major, Pista de Motocross do Alemão e no Pouso de Asa Delta.
O Festival começa no dia 08 de Outubro no Centro de Convenções e se estenderá até o dia 12 de Outubro com show da Pitty para o encerramento, mas antes disso, o evento contará com show do Planta e Raiz, Peixe Elétrico entre outros.
No dia 9 e dia 10 será o dia do Down Hill que será realizado na Fonte ( Parque das Águas ) e no dia 10 também na Fonte será a largada da Copa Paulista Socóbike de Mountain Bike 2010, etapa final e estaremos presentes para participar e prestigiar esse grandioso evento.
No dia 26 de Setembro haverá um passeio de reconhecimento do percurso para a Copa Paulista de MTB saindo as 9h do Parque Edmundo Zanone.
Haverá várias atrações no lago do major entre elas, rappel, torolesa, bunguee jump, paint ball, arco e flecha, brinquedos infláveis, praça de alimentação entre outras atrações para toda família.
Maiores informações
ou
Bons treinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corra e comente

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.