quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Copa Endurance Bike 2010

Aconteceu no domingo dia 15 de Agosto de 2010 a final da Copa Endurance Bike 2010 em Morungaba no Parque Ecológico Pedro Mineiro. O local é propício para esse evento e o percurso foi muito bom, com estradas de terra com ótimas condições de pedal e que exigiu técnica dos ciclistas tanto da categoria sport quanto da pró. O evento foi muito bem organizado e os organizadores estão de parabéns, com certeza foi um sucesso para todos eles e uma grande evento para os participantes.
Agora é esperar as próximas provas e passeios organizados pelo Endurance Bike e aproveitar as oportunidades de conhecer a região pedalando e praticando saúde.
Esta corrida foi a minha primeira de muitas, depois de quase 4 anos longe do MTB, escolhi essa prova como a primeira para começar a entrar no esquema das competições e assim poder verificar como estava meu grau de condicionamento e poder treinar adequadamente para conseguir terminar as provas bem e poder cada vez mais enfrentar distâncias maiores. Claro que não vou deixar as corridas de rua, treino também duas a três vezes por semana, o que é bom porque uma atividade ajuda a outra.
O próximo desafio é o Desafio da Mantiqueira no dia 29 de agosto, serão 45km, estou treinando...
Bons treinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corra e comente

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.