quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Corrida Vertical Brasil

Dia 29 de Agosto acontecerá a primeira edição da Vertical Running, ou " Corrida Vertical Brasil", competição assim batizada aqui no Brasil que será patrocinada pela Sollys, da Nestlé. O evento será realizado pela Mix Bad Experience nas escadarias do edifício da Nestlé na avenida Chucri Zaidan, 246 e fará parte do calendário mundial de corridas de arranha-céus, juntamente com países como Itália, Estados Unidos, Alemanha, Austrália, Suíça, Taiwan, Espanha e Singapura.
Esta modalidade vem conquistando cada vez mais adeptos que se utilizam dos grandes arranha-céus para testarem seus limites e demonstrarem sua performance levando as vezes alguns minutos para subirem centenas de degraus dentro dos mais altos edifícios do mundo, estes atletas estão sendo chamados de "Corredores dos Céus".
O desafio no Brasil será no edifício da Nestlé em seus 142 metros de altura, 31 andares e 765 degraus sendo o quinto maior edifício de São Paulo.
Realmente é uma competição diferente do que conhecemos e com certeza atrairá muitos atletas amadores e também os profissionais que disputarão lado a lado, de cima em baixo o menor tempo para conquistar o topo.
Mais informações no site:
http://www.corridavertical.com.br/

Torne-se um Corredor dos Ceús...rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corra e comente

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.